Fui dar uma volta... até à Turquia

O líder Nomad Jorge Vassallo voltou da viagem pela Turquia, onde esteve a verificar os detalhes para a "Odisseia Turca" a realiza-se em Agosto. Clique aqui e não perca no blog do Jorge os relatos desta viagem!

Odisseia Turca com Jorge Vassallo
2 a 15 Agosto 2010

Do Cairo a Teerão chegou ao fim


Nps últimos três meses o líder Nomad Filipe Morato Gomes percorreu a rota que liga o Cairo a Teerão. Leia os relatos desta viagem no site Alma do Viajante.

O próximo líder Nomad... Brevemente...

Um novo líder de viagem irá juntar-se à Nomad... Descubra em breve quem é clicando aqui

Últimas Inscrições: Aventura na Índia com Inácio Rozeira

25 Set a 10 Outubro 2010: 5 vagas
16 a 31 Outubro 2010: 4 vagas


clique aqui para mais informações

África Acima com Gonçalo Cadilhe | Últimas vagas

1 a 17 Julho 2010
clique aqui para mais informações


Siga Gonçalo Cadilhe por terras da Namíbia e fique a conhecer muitos dos locais por onde passou o autor do livro África Acima, mostrados e comentados ao vivo por ele próprio. A bordo de um camião completamente alterado e equipado para viagens de overland percorremos quilómetros por estradões de deserto e parques naturais, travamos conhecimento com diversos povos, encontramos flamingos e leões, subimos a gigantescas dunas de areia e observamos um dos maiores desfiladeiros do mundo. É a viagem de uma vida, para realizar este verão!

Líder Nomad:
Gonçalo Cadilhe dedica-se a tempo inteiro às viagens e desde 1993 escreve regularmente para várias publicações (Grande Reportagem, O Independente, Expresso, Visão). Em 2005 publicou o primeiro livro de viagem relatando os seus diversos périplos pelo mundo, vindo a tornar-se o autor português de viagem mais publicado. Em 2007 estreou-se na televisão, tendo realizado desde então vários documentários históricos e de viagem para a RTP. A Namíbia é um país que conhece bem, onde tem amigos e gosta de voltar sempre que pode.

Testemunho:
"Agradeço à Nomad ter convidado o Gonçalo para Líder da Viagem. Estou convencida que se não tivesse visto essa referência não me teria aventurado por aquelas paragens, sozinha sem conhecer ninguém... Assim, senti segurança e fiz a viagem da minha vida... Obrigada."
Maria A.

Os líderes Tiago Costa e Jorge Vassallo em Marraquexe

A última edição da viagem "Descoberta de Marrocos com Tiago Costa" contou também com a participação do líder Nomad Jorge Vassallo. De regresso do Sara Ocidental o Jorge juntou-se ao grupo em Marraquexe.

Acompanhe as viagens do Jorge no seu blog http://fuidarumavolta.blogspot.com/

Os líderes Jorge Vassallo e Tiago Costa


Alguns viajantes a caminho dos Jardins Majorelle


Praça Jemna el Fna


O líder Tiago Costa na medina de Marraquexe